10 de junho de 2010

1 - 2 - 3 e já²!

"Sinceramente? Não sei onde esse blog vai me levar, mas não dizem que no final o que importa mesmo é o percurso?"²

Vamos por ordem dos acontecimentos.

1 - Não sei se por falta de tempo, de vergonha na cara, de coragem ou de energia, o blog ficou abandonado por alguns dias.
E daí? E aí eu resolvi voltar a ativa, e isso nos leva ao...

2 - Resolvi voltar e queria dar uma repaginada no blog, para isso coloquei Os Irmãos Matzoriley (como eu carinhosamente apelidei meus neurônios. Alguém lembra do The Super 6?) para trabalhar. Até que funcionou, o blog ficou com uma cara nova (o que não quer dizer necessariamente mais bonito, ok?), só que... (o porém, sempre tem um porém) isso leva para o...

3 - 'Em time que está ganhando não se mexe.', ouviu Dunga?, porque pode até ficar mais bonito (eu achei, com licença), mas depois você descobre que fez caca.
O blog ficou de cara nova e mais bonitinho (o famoso feio arrumadinho), mas meus posts desapareceram. Simples assim. Sumiram nesse mundão de bytes e só deixaram saudades. Acho que cutuquei tanto para fazer o pouco que fiz no layout que eles, incomodados, resolveram ir embora. Isso nos leva ao...

Já² - Como o blog já teve seu início triunfal (faça-me rir) uma vez (só que os posts se rebelaram e resolveram se emancipar), decidi iniciar ele lindamente outra vez e até com o mesmo título (ou quase, ou quase).

Nenhum comentário:

Postar um comentário